segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O homem de 1 milhão de votos.

Estive no evento da sexta-feira, 08, em Natal, no clube do América... Lá Henrique, Garibaldi e os deputados estaduas do PMDB discursaram e agradesceram seus votos.

Garibaldi, o fenômeno dos votos aproveitou e pediu votos para Dilma de maneira contundente e incessante!

O líder peemedebista aproveitou o twitter para fazer um desabafo.

“Cada vez mais me torno um homem humilde. Mas não baixo a cabeça para os que querem me humilhar”

“Quiseram me humilhar. Mas o povo falou por mim”

“Quem quiser que pague para ver: daqui para a frente, Henrique e eu vamos ficar sempre juntos”

“Ninguém insista mais em dividir o PMDB porque o PMDB vai seguir unido. E unido, não tem quem dê conta do PMDB”

“Não vão me ver no palanque deles (PT). Faço qualquer sacrifício para eleger Dilma Rousseff, menos perder minha honra”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...