sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Dia do Corno

Ontem, 25 de novembro, comemorou-se o "dia do corno".

Assim, ninguém melhor que Reginaldo Rossi para nos falar desta data tão terrível para homens e mulheres.

Reginaldo Rossi

-"Ninguém!

Nem homem nem mulher

Poderá esquecer o dia de hoje"



Hoje é o dia do corno

Foi bom te encontrar

Vamos tomar um bom porre

Prá comemorar

A mulher que você ama

Eu amo também

Pelo que eu sei

Ela já enganou mais de cem...



Até um galã de novela

Que dela gostou

Tornou-se um pobre coitado

Que ela arrasou

Contigo fez gato e sapato

Do teu coração

Comigo deixou-me de quatro

Me arrastando no chão...



Hoje é um dia prá gente

Jamais esquecer

Vamos unir nossas dores

Chorar e beber

Vamos tomar um bom porre

Prá comemorar

Hoje é o dia do corno

Foi bom te encontrar...



Mas homem adora mentir

E enganar a mulher

Homem adora trair

Mas a quer bem fiel

Então tem que levar o troco

Ele tem que pagar

Sofrendo! Chorando! E Bebendo!

Na mesa de um bar...



Hoje é um dia prá gente

Jamais esquecer

Vamos unir nossas dores

Chorar e beber

Vamos tomar um bom porre

Prá comemorar

Hoje é o dia do corno

Foi bom te encontrar...



Hoje é um dia prá gente

Jamais esquecer

Vamos unir nossas dores

Chorar e beber

Vamos tomar um bom porre

Prá comemorar...



Hoje é o dia do corno

Foi bom te encontrar...(3x)

-Prazer Bicho!

Muito Prazer!

Prazer Imenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...