quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PREFEITO CHATEADO NÃO DÁ NEM ÁGUA PARA A PM NO MUNICIPIO DE ENCANTO/RN.

O delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, da DP Regional de Pau dos Ferros, escreve ao Blog comentando a situação caótica da segurança pública na cidade de Encanto.

Eis:

"Cézar, a questão do Encanto é a seguinte: Até o começo desse ano, havia um Cabo da PM que administrava o Destacamento da PM. Com competência, mesmo sem formação para investigar, investigava, e bem. Prendeu vários arrombadores, e até desenvolvia, com ajuda da prefeitura, um programa social com os adolescentes da cidade.

Ai entra a política. Um líder político da cidade, de oposição ao prefeito, tirou o Cabo. Durante várias semanas, uma equipe da PM de Pau dos Ferros se revezou no Policiamento da cidade. Hoje, um Sargento está a frente do destacamento. O Prefeito, chateado, não dá nem água para a Polícia. O Sargento faz mais do que pode. O prédio onde funciona a Delegacia está caindo. Em dias de chuva, Os Policiais dormem fora da Unidade, com medo que ela desabe. Conseguimos, na época em que o Cabo era responsável pelo destacamento, uma verba no Juizado Especial de Pau dos Ferros para, pelo menos, refazer o telhado. Apareceu o dinheiro, mas sumiu a mão de obra que seria ofertada pela prefeitura."


Fonte: O mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...