sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Presidência da Câmara Municipal de Riacho da Cruz

A briga em Riacho da Cruz pela presidência da Câmara resultou com a vitória de Uberlânio (DEM).

Quem lembra daquele ditado: "Quem tem boca vai a Roma"?

Pois bem...

Desde a campanha para governo do estado, as especulações para o novo presidente da Cãmara já circulavam nos bastidores políticos do município...

Por um lado, o vereador Osvaldo Rodrigues (DEM), atual presidente da Câmara, por outro, Uberlânio Sá (DEM), ex-presidente desta Câmara.

O estatuto da casa foi modificado e, agora, permite a reeleição de presidente, o que significa dizer que há a possibilidade de monopresidência ao londo dos quatro anos de gestão.

Assim, poderíamos pensar que o atual presidente, Osvaldo Rodrigues (DEM), seria o caididato [único] a presidente, porém...

...[como diz chapolim colorado] "Não contavam com minh'astúcia"... eis que na jogada surgiu o ex-presidente Uberlânio Sá.

Segundo algumas fontes, houve uma reunião do DEM para escolher o canditato a presidente. Lá, Uberlânio (DEM), mostrou seu poder de aglutinar votos e liderar líderes, fixando-se, portanto, como o nome para a presidência.

Nota do Blog - Desde já, eu parabenizo Uberlânio por sua estratégia e poder de liderança. Que na próxima gestão [2011-2012] a Câmara de Riacho se mostre mais autônoma e aficaz.

Um comentário:

  1. Ou meu nobre colega rillen todos nós já sabiamos que seria assim, você acho a o veriador geordania seria o atua presedente,com os conhecimento que ele tem.É dificil e já mais eles vão da asas aos bombos pq derepente eles voão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...