quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VIÇOSA SEM PREFEITO, SEM VEREADOR E AGORA QUASE SEM MÉDICO. [E Riacho da Cruz?]

Recebi este e-mail de um nobre amigo de Viçosa [Rômulo Andrade], no qual o reproduzo aqui orgulhoso pela coragem que os homens e mulheres de bem estão tendo por lá. Antecipo que aqui, em Riacho da Cruz, a coragem já é um dos sinônimos da juventude a qual me incluo humildemente e, ainda, desejo ver nos olhos juvenis de nossos companheiros o símbolo da coragem e da libertação.




"Companheiros de viçosa seria mais viável que a prefeita ao invéis de demitir um médico tão renomado e de grande carisma com o povo de viçosa demitisse os cargos comissionados ou seja os que leva o dinheiro de viçosa sem dar nem um expediente em nosso município , também seria impossível ,pois a maioria mora em natal e em mossoró.

Viçosa onde está os nove representantes que foram escolhidos pelo povo não só para receberem um salário no final do mês, que não nos dão nenhuma satisfação? Isso é lamentável.

Dr. Seria seu carisma com o nosso povo o motivo de sua demissão?

Fico pensando para que serve o legislativo em nosso município se todas as decisões são fundamentadas por uma só pessoa.como 19% do FPM pode afetar tanto um município do porte de nossa pequena viçosa com apenas 1500 eleitores, sem ter sequer zona rural? Isso verdadeiramente não tem explicação, para que tantas reuniões? Se vocês sabem que só vai escutar e sua opinião não vale nada. Mais vamos esperar que em abril de 2012 tudo começa a melhorar não vai faltar nada para enganar outra vez a mente fraca do nosso povo.

Dr. Vital fica aqui minha indginação, infelizmente o que é bom para viçosa dura muito pouco."

Nota do Blog: Bem, enquanto isso, em Riacho da Cruz... a cidade está bela como sempre [será?]... muitas viagens [pra quem pode], as obras do jeito de sempre [padaras], monopólios comerciais [até isso? Será?] o esporte está em coma profundo [pobre amigo], a cúltura, coitada, já nem sabe o que é viver [meu Deus!]... Não vou falar na educação que teve péssimos índices recentemente e da saúde [alguns quase morrem se a saúde de Riacho for criticada] que tem ambulâncias sem nenhum equipamento... Mas encerro lembrando que até os coqueiros que perpassam a cidade estão "abandonados"...

Bem-vindo a Riacho da Cruz, minha bela cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...