sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sobre o discurso de Giordano Freitas (PV/DEM)

Quem acompanha a vida legislativa e política de Riacho da Cruz, bem como a atuação do vereador Giordano Freitas, sabe que lhe é peculiar a retórica equilibrada e eloqüente.

Giordano Freitas (PV)

Iniciando seu discurso, já sem exercer o cerimonial da Câmara Municipal, o vereador Giordano Freitas, fortaleceu seu compromisso com seu mantado e disse que a Câmara Municipal sempre esteve disposta a ajudar o executivo para trazer recursos para o município.

O parlamentar do Partido Verde (PV) elogiou a atuação do prefeito e falou sobre a educação municipal. Bem sabemos que ele, como professor, naturalmente é mais hábil para falar da área.

Ainda, Giordano falou da importância dos veículos de comunicação municipal, os conhecidos blog’s, mas disse que estes mesmos veívulos nunca o procuram para esclarecer assuntos da casa legislativa.

Estamos aguardando o discurso do vereador.

Nota do Blog – Por parte desse blog, sou certo de que procurei o vereador Giordano Freitas quando precisei. Quando seu nome estava cotado para assumir a secretaria de educação do município, liguei para ele e conversamos sobre o assunto e ele se comprometou em quando tomar alguma decisão procuparia o blog, mas não o fez.

Antes disso, acerca de seu voto contrário para a presidência da Câmara disse publicamente que o procuparia para falar sobre, mas como não publiquei a matéria sobre seu voto, não o procurei.

Já conversei com vereadores e personalidade do município e, quando entender que devo, irei fazê-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...