sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Aniversariante do dia


Hiara Ruth da Silva Câmara... para mim, Ruth!

Homenageio, humildemente, minha mlehor amiga. Talvez por se tratar de alguém que me compreende e me conhece como poucas pessoas.
Na imagem, nosso pri eiro encontro, quando eu ainda era seminarista. Precisamente no dia 08/09/2007, em Marcelino Viera. Na ocasião, a ordenação presbiteral do diácono Chagas, hoje, vigário do Encanto.

Com cerca de 5 longos anos de histórias, Hiara e eu nos vinculamos irmanamente um ao outro.

Falo de uma amiga, uma irmã, conselheira... uma maestra!

Hoje, celebra seus 23 anos com muita sapiência e discernimento. Uma vida pautada na serenidade e maturidade. Filha de minha segunda mãe, Isa Maria da Silva Câmara, a quem homenagiei com o nome de minha biblioteca pessoal.

A toda a falímia em festa, beijos e longos anos ao seus lado, Ruth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...