quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O descaso de Fafá para com a Guarda Civil Municipal

Por meio do convênio n° 752225, com o governo federal, firmado via Ministério da Justiça, a Prefeitura Municipal de Mossoró recebeu, precisamente no dia 20/09/2011, R$ 395.633,20 para: 
"Modernizar a Guarda Municipal através da aquisicao de equipamentos permanentes e operacionais, a realização de curso de formação e capacitação e o desenvolvimento de oficinas de musica para adolescentes em conflito com a lei, pautando suas acoes na formação de uma Guarda Cidadã".
Conforme pode ser visto no site Portal da Transparência.

Porém, de lá para cá, após cerca de 15 meses da data do certame que aprovou os Guardas Civis, a prefeitura, mesmo com o dinheiro em sua conta ainda não convocou os aprovados, tão-pouco realizou o curso de formação, ou pior ainda, não há tramitação alguma. O processo está, portanto, parado.

De Riacho da Cruz, Raphael Alexandre e eu, Rillen Rocha, aguardamos a convocação da prefeita Fafá. Até lá, rezo para que o dinheiro já esteja multiplicado, devido o tanto tempo que está trancado.

Aguardemos...

Ao que me parece, a prefeita do DEM deseja usar os aprovados no concurso, que ocorreu em 2010, como "moeda eleitoral", haja vista a proximidade das eleições municipais, como se estes não tivessem discernimento e senso crítico para analisarem o posicionamento inerte da Prefeitura de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...