terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Segundo o prefeito Alberoni Neri sua esposa Yria Firmina não será candidata em Àgua Nova.

Do Folha Regional

Depois que a Justiça decidiu rever a transferência eleitoral da primeira dama Yria Firmina para o município de Água Nova, hoje vem a noticia através do próprio prefeito Alberoni Neri que é casado com Yria Firmina de que ela não iria mais transferi e nem disputar as eleições em Água Nova.


Era impossível que este projeto desse certo, pois além de primeira dama do encanto Yria também é secretaria de Assistência Social, portanto todos seus vínculos são com o município do Encanto.

A 40ª Zona eleitoral incorreu em diversas diligencias para averiguar o domicilio eleitoral que estava sendo pretendida pela primeira Dama e como ela não tem nenhuma residência fixa na cidade de Água Nova, nenhum relacionamento comercial a justiça não deferiu sua transferência.

A situação da reeleição do prefeito Alberoni Neri não é das mais confortáveis no município do Encanto, sendo assim acredito que isso também tenha sido motivo para que prefeito Alberoni Neri tomasse a decisão de abandonar o projeto de disputar a prefeitura de Água Nova, pelo visto a família Neri vai ficar mais uma vez com o gosto de Água na boca. Antes já havia ensaiado um projeto parecido através de José Emérico.

Segundo Informações Alberoni tem um alto índice de rejeição no seio da população do município do Encanto e que terá uma disputa contra o ex-prefeito Dr. Neto que é um homem com cheiro de povo, conhece todas as famílias e a população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...