O sinônimo da crise no DEM/REGO de Riacho da Cruz é a incerteza!
Depois de matéria veiculada em O Mural de Riacho da Cruz, falando sobre a crise política na qual o DEM/REGO de Riacho da Cruz vivencia, mapeamos algumas situações, e novas informações dão conta que a crise só está começando...
O principal fato, sem dúvidas, é a não-candidatura da ex-prefeita, Maria Bernadete (DEM/REGO), a "moranguinho do nordeste". Possivelmente, a ex-prefeita, que é quase recordista em processos judiciais, não será candidata, o que deixa seu grupo órfão, depois de 3 (três) décadas no controle de Riacho da Cruz.
Recentemente, Maria Bernadete (DEM/REGO), foi condenada, pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE, a devolver cerca de R$ 15 mil aos cofres públicos, referentes a compra de medicamentos sem comprovação. O TCE, também, condenou o "moranguinho do nordeste", de Riacho da Cruz, a devolver recursos supostamente desviados do FUNDEF (contribuição da ex-prefeita para a educação riachocruzense).
As condenações que a "moranguinho" vem sofredo reflete na candidatura de seu grupo que ainda não tem, sequer, candidato a prefeito, nem a vice-prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário