quarta-feira, 17 de março de 2010

A governadora e eu


Dias atrás, havia publicado a vinda da governado Wilma de Faria à Casa do Estudante de Mossoró - CEM. Pois bem, ela veio e eu, com muita ousadia, esbarrei a prepotência dela com minhas indagações. Discutimos. Cumpri meu papel de cidadão consciente e democrático. Propus um diálogo aberto com a governadora diante de toda a imprensa do estado. Ela logo saiu.... não resistiu a minhas perguntas...

Orgulho-me de ter mostrado ao Rio Grande do Norte que os estudantes e, especialmente, os cidadão potiguares, estão alavancando sua coragem...

Hoje, soube por meio de uma amiga que estou devotando minha atenção, carinho e conhecimento, que a governadora, na noite do dia em que discutiu comigo, esteve internada com uma crise de hipertensão...

Conhecidência??

Não sei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...