quarta-feira, 28 de abril de 2010

Carlos Eduardo (PDT) e Sávio Hackradt (PCdoB) em Mossoró

Movidos pelo desejo de mudança do povo potiguar em suas mais diversas culturas, costumes e necessidades, o pré-candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT) estará amanhã, 29 de abril, em Mossoro cumprindo agenda política. Junto com Carlos, estará a grande esperança de mudança no senado federal da bancada potiguar, o Comunista Sávio Hackradt (PCdoB).

Carlos Eduardo (PDT), pré-candidato ao governo do estado;
Dilma Rousseff (PT), pré-candidata a presidência da república
e Savio Hackradt (PCdoB)
, pré-candidato ao senado.

PCdoB e PDT, compõem a chapa de mudança no estado. Antes mesmo do período eleitoral começar, a campanha do p-detista e do comunista já é considerada, no mínimo, competitiva.

Na vinda a Mossoró amanhã, Carlos e Sávio, entre outras atividades, visitarão a Casa do Estudante de Mossoró - CEM, conversando com os estudantes do interior do estado e reunir-se-ão com as lideranças do PCdoB de Riacho da Cruz, cidade ligada ao projeto da "Nova Geração" de Apodi, encabeçada pelo professor Flaviano Monteiro [pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB] e pelas lideranças de base da região.

O tesoureiro do PCdoB de Riacho da Cruz, Luiz Edinor, fala sobre o encontro com Carlos e Sávio: "Sávio já conheço, é de meu partido e confio em sua capacidade para esclarecer as principais propostas do RN e, conseqüentemente ajudar em nosso desenvolvimento. Já Carlos Eduardo, ainda não conheço, mas acredito, como meu partido, que podemos, juntos, governar o RN olhando sempre para todo o estado. O projeto não é de Carlos Eduardo, do PDT, nem do PCdoB, é do povo do Rio Grande do Norte que, unidos, têm, doravante, a oportunidade de iniciar seu avanço"

No encontro com o PCdoB de Riacho da Cruz, Carlos também conversará com lideranças do PT desta cidade, que mostrou simpatia ao projeto dos comunistas e do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...