terça-feira, 27 de abril de 2010

Daniel Segundo sai da equipe de articulação do movimento estudantil [oposição] da UERN

Daniel Segundo, acadêmico do curso de química do Campus Central da UERN recebeu, na manhã de hoje, convite para estágio remunerado em uma escola de segundo grau de Mossoró. O estudante atualmente, militava na equipe central do movimento estudantil [oposição] da UERN. Com o estágio, Daniel deverá deixar a coordenação da campanha ao DCE-UERN.

A saída de Daniel da coordenação da campanha é uma perda significativa para nosso grupo, mas uma conquista para a educação mossoroense, tendo em vista que o motivo de sua saída é o início de seu estágio.

Daniel é o responsável pela atual articulação do grupo. É veemente no que faz e tenho certeza que desempenhará o singular papal de educador, doravante...

Quanto a campanha, Daniel Segundo, enfatizou que permanecerá unido ao grupo em prol da libertação dos estudantes das mãos ferrenhas dos políticos tradicionais da UERN: "Saio da coordenação, mas não do grupo. Creio a potencialidade de outras pessoas para assumirem a coordenação. Estarei pronto, a todo momento, para continuar contribuindo ao máximo no desenrolar do processo, visando não somente a campanha do DCE, mas também toda a conjuntura estudantil da UERN."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...