quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Senador Garibaldi Alves e Eu!


Rillen Rossy Rocha R@garibaldifilho Senador, qual sua explicação sobre sua improdutividade no senado [entre os piores], segundo a fundação transparência Brasil?

Rillen Rossy Rocha R redigindo a matéria do jornal "Filosofia em Foco", já que @garibaldifilho não respondeu minha indagação...

Rillen Rossy Rocha R@garibaldifilho Senador, seu silêcio servirá como minha resposta, afinal, já diz o dito popular: "QUEM CALA, CONSENTE"


Garibaldi Filho @rillenrossy [A] a transparência errou. O sen ja prestou os esclarecimentos que lhe enviaremos se vc nos enviar seu email.


Rillen Rossy Rocha R@garibaldifilho Com muito gosto envio meu e-mail: rillen_rossy@hotmail.com. Embora creio na impossibilidade de erro da tranparência...

Garibaldi Filho @rillenrossy E-mail com os esclarecimentos enviado Rillen Rossy Rocha R@garibaldifilho Obrigado pela atenção em me responder sobre o posicionamento da TRANSPARÊNCIA BRASIL. Vou averiguar o e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...