quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Clima tenso e Antônio Martins

Depois de o prefeito de Antônio Martins, Edmilson Fernandes (PT), decidir votar em Betinho Rosado (DEM) para federal, chateando o candidato a dep. estadual de sua cidade, o médico Jozé Julio (PT), que apoia a deputada de seu partido (Fátima Bezzera),  o clima esquenta durante/após comício em que o prefeito, no palanque de Zé Júlio, pede votos para Betinho na presença de Fátima Bezerra (PT).

Há alguns dias o médico e candidato a deputado estadual, Zé Júlio, fez comício em sua cidade, Antônio Martins. Na oportunidade, o prefeito municipal, Edmilson Fernandes (PT), pediu votos para Betinho Rosado (DEM) argumentando que este fez muito pela cidade. Acontece, porém, que  no comício a deputada federal Fátima Bezzera (PT), apoiada por Zé Julio, estava presente e não gostou de ter visto o prefeito de seu partido declarar, publicamente e em sua presença, voto a Betinho.

Durante sua fala Fátima disse:

"Eleitor do PT não casa voto com Democrata, porque Democrata é inimigo de Lula."

Há quem diga que o clima político na cidade, que já não é um dos mais harmônicos entre o prefeito Edmilson e o candidato Zé Júlio, está menos tranqüilo.

Vamos esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...