terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rio Grande do Norte tem novo governador

Do desembargador Rafael Godeiro, presidente do Tribunal de Justiça, à repórter Anna Cláudia Costa, minutos antes de receber do governador Iberê Ferreira a missão de comandar o Estado até domingo, dia das eleições:

- “Espero não decepcionar. Vou despachar aqui da Governadoria, de acordo com a Constituição, e espero contar com o apoio dos secretários. Nós vamos inaugurar no dia 29 de setembro a penitenciária de Macau, que foi uma iniciativa do Tribunal de Justiça”.

Sobre o remanejamento de verbas do Orçamento Geral do Estado: – “O que for justo nós iremos tomar medidas necessárias. Nós vamos apenas viabilizar com que o governo não pare”.


Abelhinha.com

Iberê ao deixar o governo: "não estou indo embora, estou preparando a hora de voltar."


Quando passou o cargo de governador para o desembargador Rafael Godeiro, Iberê Ferreira de Souza (PSB) declarou: "Estou saindo para me dedicar a esse momento histórico porque acredito que o Rio Grande do Norte não pode retroceder". E depois acrescentou: "não estou indo embora, estou preparando a hora de voltar."

Iberê largou o governo para se dedicar 24 horas por dia a campanha eleitoral. Não seria justo me dedicar 24 horas por dia a campanha e deixar a administração a dever, ressaltou.

Conversando com correligionários Iberê garantiu mais uma vez que a eleição vai par o segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...