sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Henrique Alves e Gustavo Fernandes em Riacho da Cruz

Onte, 23 de setembro, foi a vez de Henrique Alves (PMDB) passar em Riacho da Cruz. Junto com ele estava o candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB).


No início da tarde de ontem, precisamente às 13h, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e o candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) estiveram em Riacho da Cruz onde recebem o significativo apoio do vereador Dr. Marcondes Oliveira (PMDB), do ex-vereador Edimilson Cavalcante (PV) entre outras lideranças locais.

Com um sol forte, o povo não se intimidou e marcou presença na Av. Camila de Lélles, em frente ao mercado público, local do comício.

Apenas três oradores inscritos no comício: Dr. Marcondes, Gustavo Fernandes e Henrique Alves.

Dr. Marcondes, provou naturalmente sua popularidade junto ao povo de Riacho da Cruz levando a comunidade, em pleno meio-dia, a prestigiar seus candidatos. Em sua fala, Marcondes, além de pedir votos para seus candidatos, reforçou a importância de votar em Dilma, a "mulher de Lula", como disse Henrique Alves.

A movimentação começou cedo, por volta das 09h... todos querendo ver os "bacurau", Henrique, Gustavo e o helicóptero que os trouxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...