quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Blogueiro Clodoeudes Fernandes recebe ameaças de morte por fazer denuncias contra a administração do prefeito Leonardo Rêgo..




O Lamaçal em Pau dos Ferros pode se tornar muito maior do que parece, a lama já chegou as vias de fatos. O blogueiro Clodoeudes Fernandes da política Pauferrense é ameaçado de morte por José Hélio Batista que é dono da empresaBatista & Oliveira. Esta empresa venceu licitações irregulares na secretária de Assistência Social.

As denuncias estão todas muito bem documentadas, por isso que vem mexendo no centro da administração do prefeito Leonardo Rêgo. Segundo Informações que nos chegaram a secretária Emília Suzana já estaria pra cair.

São muitas as irregularidades documentadas pelo TCE. O prefeito Leonardo Rêgo disse que não voltaria a tocar neste assunto, mas as informações é que o prefeito Leonardo Rêgo deva voltar no próximo sábado a rádio Tortura do Oeste e tentar esclarecer e explicar os últimos acontecimentos.

As denuncias continuam a chega a este blog, através de email e comentários chegaram mais duas denuncias gravíssima que envolve diretamente a administração do prefeito Leonardo Rêgo. Estamos apurando inclusive juntando os documentos para podermos divulgar.

Boletim de Ocorencia da Delagia Civil de Pau dos Ferros

Ontem na rádio Obelisco durante o programa Ismael Mendes, alertamos para estes acontecimentos e tentativas de intimidações. As medidas cabíveis foram tomadas e foi registrado na Delegacia Civil um BO. Se por acaso aconteçer alguma coisa com o Blogueiro Clodoeudes Fernandes a policia tomará as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...