quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vila Real promoverá show exclusivo para clientes


Sérgio Reis e Renato Teixeira vão se apresentar com exclusividade no Teatro Dix-Huit Rosado para os clientes do Villa Real Fazenda Resort. 

Depois de uma sexta-feira intensa em Mossoró, trânsito agitado, telefonemas e reuniões, basta entrar no carro, viajar cerca de 20 km até uma casa no campo, dotada de todo o conforto e infra-estrutura das residências urbanas, mas com vários equipamentos de lazer característicos das áreas do perímetro rural. Lá é possível andar a cavalo e charrete, pilotar um jet ski, tomar banho de lago, etc. Os sons característicos do trânsito e do escritório, são substituídos pelo canto dos pássaros e o som polifônico dos animais. Ao invés de stresse, tranquilidade e descanso.

O que acabou de ser narrado é uma obra de ficção, por enquanto....em breve o Villa Real Fazenda Resort, primeiro condomínio de campo que será construído em Mossoró, vai transformar em realidade narrativas como esta. 

Lançado oficialmente na quinta-feira, 17 de novembro no requinte Buffet, o empreendimento tem chamado a atenção de empresários e profissionais liberais que pretendem investir em qualidade de vida. O conceito do projeto é inédito na região e objetiva criar um ambiente que reúna o melhor do campo e da cidade.


Como parte da campanha de divulgação do Villa Real empreendimento, os diretores do projeto resolveram presentear os futuros condôminos com um show exclusivo com dois dos maiores nomes da música sertaneja: Sérgio Reis e Renato Teixeira. O evento vai reunir, no dia 05 de dezembro no Teatro Dix-Huit Rosado, os clientes do Villa Real Fazenda Resort no show "Amizade Sincera"

A escolha das atrações não foi aleatória. Segundo o Engenheiro Miguel Vieira, diretor técnico do Villa Real Fazenda Resort, um show exclusivo para os clientes já estava programado, mas o grupo responsável pelo empreendimento queria uma atração que simbolizasse a vida no campo e que cantasse as belezas e tranquilidade da vida sertaneja, Miguel ainda acrescentou que a música de Sérgio Reis e Renato Teixeira é apreciada pelo público alvo do Villa Real, ou seja, clientes exigentes, seletivos, estabilizados financeiramente e que gostam de produtos de alto padrão.  


O Villa Real será construído entre Mossoró e Tibau, os lotes já estão sendo comercializados por algumas imobiliárias da cidade, dentre elas a MN Imóveis, que é administrada pelos empresários Márcio Oliveira e Nilton de Souza. Para mais informações basta ligar para a MN Imóveis, 3314-3431, e solicitar a visita de um corretor. Garanta o seu lote no Villa Real Fazenda Resort e um lugar no show exclusivo de Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Confira as imagens aéreas do local onde será construído o Villa Real Fazenda Resort


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...