quarta-feira, 16 de novembro de 2011

II Encontro Imobiliário de Mossoró

Evento reúne profissionais do setor imobiliário e construção civil da região.

Está marcada para os dias 21 e 22 de novembro a segunda edição do Encontro Imobiliário de Mossoró. O evento reúne corretores de imóveis, arquitetos, engenheiros, técnicos e profissionais do setor para apresentar as novidades do segmento e discutir as tendências do mercado imobiliário. O encontro acontecerá no Hotel Thermas e as inscrições já podem ser feitas, através do site: www.encontroimobiliario.com.br. A realização do encontro é da Destaque Assessoria e Comunicação, em parceria com a TCM, e a promoção do CRECI (17ª Região) e do CREA-RN.

O tema escolhido para guiar as palestras e discussões do encontro é “A Soma mais eficiente do mercado imobiliário”. “Corretores preparados, arquitetos criativos e engenheiros competentes fazem esta soma. Mossoró vive um excelente momento na construção civil e no setor imobiliário e esta é uma oportunidade ímpar para uma reciclagem dos profissionais da área. Ano passado o evento foi um sucesso e queremos repetir a dose”, comenta Deyvison Nery, coordenador do encontro.

O II Encontro Imobiliário de Mossoró será aberto no dia 21 de novembro, a partir das 19h30, com a premiação Destaque Imobiliário 2011, uma palestra com o professor Sérgio Sobreira, com o tema “Sem medo de ser feliz”. Após a palestra acontece um coquetel musical, momento de confraternização e convívio entre os participantes.

A programação de palestras do encontro é bastante rica, reunindo profissionais renomados do Brasil. “São nomes de muita bagagem e experiência, capazes de transmitir muito conhecimento para os participantes”, afirma Deyvison. A programação acontece em dois módulos simultâneos, contemplando o segmento imobiliário e de engenharia. Entre os palestrantes do imobiliário estão: Diógenes da Cunha Neto, Heitor Kuser, Ronaldo Novo, João Teodoro e Alexandre Lopes. No segmento engenharia, proferem palestras: Raimundo Falcão, André Montenegro, Dr. Marcos Araújo, Joaquim Caracas e Cícero Onofre.

O II Encontro Imobiliário de Mossoró faz parte da Programação da Casa Mix, que acontece na última semana de novembro. São patrocinadores do evento: Embraco, Rimol, Brasilcap, Contrel, Proel, Central da Construção, Paiva Gomes, TBK, Repav Construtora, Mariah Bonita Produtos Artesanais, Granero Transportes e Módulo Construções. Outras informações podem ser adquiridas pelo do telefone 84.3316-7042 ou através do e-mail:inscricao@encontroimobiliario.com.

Siga o evento no twitter: @encontro_imobil ou ainda no facebook na fanpage do II Encontro Imobiliário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...