quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dr. Marcondes vai ao encontro estadual do PMDB


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), estará realizando na próxima sexta-feira, 18 de novembro, no clube América em Natal, a convenção estadual peemedebista.
 
O encontro contará com toda a cúpula peemedebista e centenas de filiados e as mais diversas lideranças de todo o Estado, onde a principal atração será a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Henrique Alves e o ministro da Previdência Social Garibaldi Alves, entre outros.
 
Na ocasião do evento será lançado as mais de 100 pré-candidaturas a prefeitos pelo partido peemedebista, proposta essa de Henrique Alves, que segundo o deputado federal, tem o intuito de fortalecer o partido para o pleito estadual de 2014.

Quem confirmou presença no evento foi o pré-candidato a prefeito pelo PMDB de Riacho da Cruz, vereador Dr. Marcondes Oliveira, onde nos informou que juntamente com outras lideranças políticas riachocruzenses prestigiará este evento de tão grandiosa magnitude para os seguidores da sigla peemedebista.
 
Este evento será marcado pelo lançamento das mais de 100 pré-candidaturas ao executivo de várias cidades potiguares, entre elas a do nosso município, Riacho da Cruz, onde já se desenhou o nome do Dr. Marcondes Oliveira para este embate. Mesmo faltando pouco menos de um ano o PMDB já se articula na maioria dos municípios, visando a candidatura de Henrique Alves ao senado federal em 2014.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...