quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Programa do PCdoB em rede nacional

"Em 90 anos, o PCdoB nunca se envolveu em qualquer tipo de escândalo, porque nunca tolerou qualquer desvio de conduta". Assim começa o vídeo do partido. Inicialmente produzido para tratar integralmente da experiência dos comunistas na gestão de cidades mais humanas, o programa passou por mudanças para incluir a defesa do partido e do ministro do Esporte Orlando Silva contra as recentes acusações, veiculadas pela Revista Veja.

Um dos pontos altos é, portanto, a fala do ministro Orlando Silva e a do presidente do PCdoB, Renato Rabelo. "Quando o PCdoB assumiu o Ministério do Esporte, no governo Lula, as ações desse ministério não tinham a visibilidade nem a importância de hoje. Com muito trabalho trouxemos a Copa e as Olimpíada para o Brasil. (...) É claro que a importância que o ministério conquistou através do trabalho do PCdoB incomoda muita gente", diz Orlando, referindo-se às denúncias.

O ministro afirma que vai até as últimas consequências para defender a sua "honra e os 90 anos de história" do partido. Ele diz ainda que seguirá trabalhando, porque "a copa está aí e o desenvolvimento do país não pode parar".

Cidades humanas

O programa traz ainda pré-candidatos do PCdoB a prefeituras importantes do país, como Alice Portugal, em Salvador, Netinho de Paula, em São Paulo, Manuela D’Ávila, em Porto Alegre, e Perpétua de Almeida, em Rio Branco. Além destas capitais, há ainda outras cidades que deverão ter candidatos comunistas nas eleições de 2012.

Um dos destaques do programa é a gestão comunista da cidade histórica de Olinda (PE). Com a experiência de quase 12 anos à frente da Prefeitura, o partido destaca ações que geraram grandes mudanças na vida das pessoas.

O senador Inácio Arruda (PCdoB/CE), relator do aprovado Estatuto das Cidades, também está no programa, que evidencia soluções para que as cidades cresçam com menos desigualdade e mais desenvolvimento.

A equipe de produção do programa passou pelo teste de superação e conseguiu realizar as mudanças de última hora tão necessárias frente às calúnias divulgadas. Todas as peças que irão ao ar a partir desta quinta-feira tiveram a direção de arte do publicitário Marcelo Brandão e a coordenação política de Kérisson Lopes, da Comissão Nacional de Comunicação do PCdoB.

Fonte: Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...