sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Anac mantém resultado de leilão de aeroporto do RN

Sai decisão administrativa da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) indeferindo recurso da segunda colocada no leilão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante!

Quem passa a informação em primeira mão é o deputado federal Henrique Alves (PMDB).

Segundo ele, a posição da Anac “foi baseada em parecer da Advocacia Geral da União (AGU). Será homologada na terça-feira (11), em reunião da diretoria da própria Anac”.

Ele assinala, que “mesmo que haja recurso ainda à Justica não terá efeito suspensivo. Agora é programar inicio das obras”.

O Consórcio Aeroportos Brasil, que recorreu quanto ao resultado do leilão ocorrido no dia 22 de agosto último, já foi comunicado do que ficou definido hoje.

- Vou convidar a presidente Dilma Roussef (PT) para dar esse primeiro passo. Descendo até na nova pista já concluída. Já pensaram a emoção???!! – diz Henrique Alves.

Do Blog – O vencedor ganhou com um lance de 170 milhões e previsão de investimento na ordem 650 milhões ao longo de 25 anos. A proposta foi do Consórcio Inframerica (grupo brasileiro e um argentino), que teve ágio de 228,82% sobre o valor mínimo estipulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...