Sai decisão administrativa da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) indeferindo recurso da segunda colocada no leilão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante!
Quem passa a informação em primeira mão é o deputado federal Henrique Alves (PMDB).
Segundo ele, a posição da Anac “foi baseada em parecer da Advocacia Geral da União (AGU). Será homologada na terça-feira (11), em reunião da diretoria da própria Anac”.
Ele assinala, que “mesmo que haja recurso ainda à Justica não terá efeito suspensivo. Agora é programar inicio das obras”.
O Consórcio Aeroportos Brasil, que recorreu quanto ao resultado do leilão ocorrido no dia 22 de agosto último, já foi comunicado do que ficou definido hoje.
- Vou convidar a presidente Dilma Roussef (PT) para dar esse primeiro passo. Descendo até na nova pista já concluída. Já pensaram a emoção???!! – diz Henrique Alves.
Do Blog – O vencedor ganhou com um lance de 170 milhões e previsão de investimento na ordem 650 milhões ao longo de 25 anos. A proposta foi do Consórcio Inframerica (grupo brasileiro e um argentino), que teve ágio de 228,82% sobre o valor mínimo estipulado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário