quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Reflexo do governo DEM


Palavras atribuídas à governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini Rosado: 

"Quem quiser fazer greve pode fazer, só que não vai receber pelos dias parados".

Chega a ser hilário o ar de arrogância escancarado nas palavras da Chefe do Executivo estadual, pois além de não cumprir com o que foi acordado com os servidores estaduais... 

Ainda esboça adotar uma política retrógrada e autoritária para punir os trabalhadores lotados na esfera administrativa estadual que estão querendo lutar apenas pelos os seus direitos.

Bem ao estilo dos governantes autoritários que no passado praticavam a política na base da "chibatada", a governadora apela para os meios administrativos mais mesquinhos no intuito de conter uma greve geral que vem chegando por aí... Tá próxima!

Idema, Detran e Emater já anunciaram uma nova paralisação, por descumprimento por parte do governo do estado do acordo firmado com as categorias funcionais. 

Os servidores da Educação também ameaçam paralisar as atividades e amanhã a categoria deverá optar por voltarem com a greve que terminou há pouco mais de um mês. 

É um verdadeiro "samba do crioulo doido" que se instalou na gestão da médica Rosalba Ciarlini, que a essa altura, já deve está com muitas saudades do tempo que exercia medicina. 

Bem que Jardel Queiroz avisou: "Incompetência é a palavra que está por trás de todos os pretextos."
 
Fonte: Política pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...