Palavras atribuídas à governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini Rosado:
"Quem quiser fazer greve pode fazer, só que não vai receber pelos dias parados".
Chega a ser hilário o ar de arrogância escancarado nas palavras da Chefe do Executivo estadual, pois além de não cumprir com o que foi acordado com os servidores estaduais...
Ainda esboça adotar uma política retrógrada e autoritária para punir os trabalhadores lotados na esfera administrativa estadual que estão querendo lutar apenas pelos os seus direitos.
Bem ao estilo dos governantes autoritários que no passado praticavam a política na base da "chibatada", a governadora apela para os meios administrativos mais mesquinhos no intuito de conter uma greve geral que vem chegando por aí... Tá próxima!
Idema, Detran e Emater já anunciaram uma nova paralisação, por descumprimento por parte do governo do estado do acordo firmado com as categorias funcionais.
Os servidores da Educação também ameaçam paralisar as atividades e amanhã a categoria deverá optar por voltarem com a greve que terminou há pouco mais de um mês.
É um verdadeiro "samba do crioulo doido" que se instalou na gestão da médica Rosalba Ciarlini, que a essa altura, já deve está com muitas saudades do tempo que exercia medicina.
Bem que Jardel Queiroz avisou: "Incompetência é a palavra que está por trás de todos os pretextos."
Fonte: Política pauferrense
Nenhum comentário:
Postar um comentário