Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da ACS Caern
O diretor-administrativo da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Rudson Lisboa, conhecido como Dison, pediu exoneração do cargo. O pedido foi feito através de carta encaminhada ao presidente do Conselho Administrativo da Caern, o vice-governador e secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Robinson Faria, à governadora Rosalba Ciarlini e ao diretor-presidente, Walter Gasi, com data de 14 de fevereiro. A solicitação foi protocolada na Presidência da Caern no final da manhã desta quarta-feira (16). O nome do novo diretor administrativo será divulgado nos próximos dias pelo Governo do Estado.
O sindicato dos servidores da Companhia, Sindágua/RN, suspenderam o ato público que estava marcado para esta quinta-feira (17). De acordo com o Sindágua, a decisão da exoneração foi tomada após pressão feita pela diretoria do sindicato.
Segundo a categoria, a direção do Sindágua foi convidada para uma audiência com o intuito de resolver o impasse gerado pela nomeação de Disson, mas a demissão foi anunciada. O Sindágua se posicionou contra a nomeação de Rudson Lisboa alegando que era incompatível colocar no exercício de um cargo público na Caern um diretor que responda a processos na justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário