sábado, 17 de dezembro de 2011

As controvérsias do vereador Uberlane Sá

Em entrevista ao blog RN Política em Dia 2012, o vereador presidente da Câmara Municipal de Riacho da Cruz, Uberlane Sá, publicou o espírito e a essência de seu grupo político.

Na oportunidade, Uberlane enfativa várias vezes sua gratidão e dedicação ao Sr. prefeito, Marcos Aurélio.

De sua atuação parlamentar e da própria atuação executiva, ele quase não falou, apresentando apenas rápidos comentários.

Pois bem, o que me chamou a atenção na entrevista do parlamentar e pré-candidato a vice-prefeito, foi a revelação que este fez de seu grupo político. Uberlane deixou claro qual é a essência do grupo que há 30 anos administra Riacho da Cruz.

Em alguns momentos, ele fala que o prefeito busca desenvolvimento para a cidade, mas não diz o que, ainda fala em excelente qualidade... Porém, noutro momento...

Ele revela o que há por trás, a essência: 

Acredito que o prefeito de cidade de pequeno porte, mantendo as necessidades básicas do município, cujas citadas; mantendo folha de pagamento em dia; fornecedores dentre outros, desenvolve assim um bom trabalho, sendo então bem sucedido.

Bom, desenvolvimento, excelência e qualidade, para ele significa manter as necessidades básicas em dia?

O que esperar de um grupo político que tem o desenvolvimento como realizar apenas o básico?

Se para a situação que governa Riacho da Cruz há 30 anos, o básico é sinônimo de desenvolvimento, vejo o reflexo de um grupo que já deu o que tinha que dá, um grupo que já não consegue contribuir, para Riacho da Cruz.

Se para a situação, o básico é o ponto de chegada, para a oposição é o ponto de partida.

De um lado, um grupo fadigado e cansado, que vê sua própria administração realizar apenas o básico; de outro, um grupo novo e com determinação para fazer do básico seu ponto de partida e não de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...