quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Presidente da câmara de vereadores de Riacho da Cruz, "borracheiro" é entrevistado pelo rnpoliticaemdia2012.

ELEITO COM 296 VOTOS, OBTENDO ASSIM 13,65% DOS VOTOS VÁLIDOS EM 2008, BORRACHEIRO PODE DISPUTAR MAJORITÁRIA COMO VICE, EM 2012.

TENDO SIDO ELEITO O VEREADOR MAIS VOTADO NO PLEITO PASSADO, QUAIS OS PLANOS PARA 2012? Tentar manter o compromisso com o povo de Riacho da Cruz, para que se repita essa confiança como representante do povo desta querida cidade. Compromisso este que vem me mantendo como vereador e defensor de cada um daquele que acreditaram em mim.
 
COGITA-SE SEU NOME COMO UM DOS PRETENSOS PRÉ-CANDIDATOS A COMPOR CHAPA COM A EX-PREFEITA BERNADETE REGO. É VERDADE ESTE SEU PROPÓSITO? Caso surja o convite da parte situacionista do meu partido, eu não excitarei em aceita-lo, desde que seja para somar juntamente com o grupo.
 
OUTROS NOMES SURGEM, MESMO SEM TER MANDATO. NA SUA OPINIÃO, NÃO SERIA MAIS LÓGICO A PRESENÇA NA CHAPA DE ALGUÉM COM MANDATO? Acredito que independente da escolha, todos têm capacidade para assume o cargo de vice-prefeito.
 
QUAL A ANÁLISE QUE VOCÊ FAZ DA GESTÃO DO ATUAL PREFEITO DE RIACHO DA CRUZ? Todas as cidades têm seus pequenos empecilhos nos trâmites burocráticos. Mas diante de tudo isso, nosso município tem se desenvolvido bastante, com o nosso atual gestor, que está sempre buscando melhorias voltadas para o bem-estar de nossa população.
 
E QUAL A ANÁLISE QUE VOCÊ FAZ DA GESTÃO ATUAL? Na minha opinião, a atual gestão é de excelente qualidade. Sabemos o tamanho das dificuldades enfrentadas pelo gestor, que firme e confiante, vem mantendo o seu compromisso com a população riachocruzense, pois em termos de qualidade escolar, saúde, segurança e em assistência social, vem suprindo as necessidades básicas do município, além de outros requisitos.
 
OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS E COMISSIONADOS ESTÃO EM DIA? Sim, todos os funcionários sejam eles efetivos ou comissionados, estão com pagamento em dia. Não só o pagamento mensal, como o décimo terceiro salário integral.
 
VOCÊ CITOU QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VEM “SUPRINDO AS NECESSIDADES BÁSICAS DO MUNICÍPIO”. ISSO NÃO É POUCO, PARA UMA GESTÃO QUE, COMO VOCÊ MESMO DISSE, TEM BUSCADO MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO? Acredito que o prefeito de cidade de pequeno porte, mantendo as necessidades básicas do município, cujas citadas; mantendo folha de pagamento em dia; fornecedores dentre outros, desenvolve assim um bom trabalho, sendo então bem sucedido.
 
O SEU CONVÍVIO DENTRO DA CASA LEGISLATIVA PODE SER CLASSIFICADO COMO, POR VOCÊ? Meu convívio com os demais colegas vereadores e funcionários, é excelente.
 
ULTIMAMENTE, TEMOS ASSISTIDO, SEM SILENCIAR, ALGUMAS AUTORIDADES POLÍTICAS QUE CRITICAM A IMPRESSA, SEJAM JORNALISTA OU MEROS PROFISSIONAIS QUE DESENVOLVEM A ATIVIDADE, SEM CONHECER À FUNDO COM QUAL PROFISSIONAL ESTÁ LIDANDO. COMO VOCÊ QUALIFICA ESTES POLÍTICOS? Acredito que dependendo da matéria publicada e que seja ela verídica, o político tem que respeitar a impressa, deste que o meio de comunicação venha ter responsabilidade para postar matérias informativas e não levar para o meio pessoal. Alguns blogs publicam matérias só para tentar denegrir a imagem de alguém, ou seja, não têm nenhuma finalidade de informa a população a realidade de tais fatos.

PARA DEFINIR MELHOR A QUESTÃO DA INDICAÇÃO DO CANDIDATIO A VICE-PREFEITO NA CHAPA SITUACIONISTA, INDEPNDENTE DE QUEM SEJA O NOME, VOCÊ MANTÉM-SE NA BASE DO PREFEITO MARCOS AURÉLIO? Com certeza, pois acredito que política não é feita através de ameaças e sim de conquistas. Se meu nome vem para somar juntamente com o grupo, estou pronto para fazer parte da chapa no pleito 2012. Caso contrário, permanecerei no grupo situacionista, sendo candidato a vereador.

DE FORMA BREVE, POLITICAMENTE, QUEM SÃO:

ADIEL PAIVA: Secretário de administração, também contribui para o desenvolvimento do município.
ALIATÁ JÚNIOR: Nunca exerceu cargo público, é um advogado, que sempre busca atender quem lhe procura.
BERNADETE REGO: Teve sua contribuição administrativa no crescimento de nosso município, com doze anos de mandatos com um histórico bastante reconhecido em Riacho da Cruz.
MARCONDES OLIVEIRA: Vereador atuante, exercendo sua função como parlamentar.
MARCOS AURÉLIO: Dando continuidade aos trabalhos de seus antecessores, também vem contribuindo para que nosso município continue desenvolvendo e sempre buscando melhorias para a população.

Fonte: RN Política em dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...