Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.
Observem atentamente na imagem acima, o carimbo da prefeitura de Pau dos Ferros com a assinatura do Chefe de Gabinete, Alexandre Aquino.
Para um melhor entendimento do webleitor, deixa eu explicar...
Conforme a nota de consumo em destaque acima, no dia 19 de Novembro de 2005 (um sábado), um determinado grupo de pessoas deslocaram-se ao Terminal Turístico Lindalva Torquato (Barravento) em Pau dos Ferros e consumiram nada mais, nada menos que: 22 DOZES DE WHISK RED LABEL, 27 GARRAFAS DA CERVEJA BOHEMIA, 19 GARRAFAS DA CERVEJA SKOL, além de outros produtos em uma noite que poderíamos denominar de: "A Noite das Garrafadas", principalmente, se levarmos em consideração a quantidade de bebidas alcoólicas ingeridas, mas...
Se analisarmos ainda a quantidade de pessoas que devem ter ingerido estas bebidas alcoólicas e a qualidade delas, também poderíamos caracterizar esta despesa como fruto de uma farra!
Aí você me pergunta: Quem teria pago esta farra no Barravento, realizada no dia 19 de Novembro de 2005?
Observem que na nota acima, no valor de R$ 4.179,18, consta um carimbo da prefeitura de Pau dos Ferros e que está assinado pelo o Chefe de Gabinete, Alexandre Aquino de Oliveira.
Será que o pagamento desta despesa, que contém o consumo de bebidas alcoólicas, foi paga com o dinheiro público?
Dia seguinte: A ressaca.
No dia 20 de Novembro de 2005 (um domingo), eis que outra nota de consumo do Barravento aparece com o carimbo da prefeitura pau-ferrense em destaque e, mais uma vez, está assinada pelo o Chefe de Gabinete, Alexandre Aquino. Veja abaixo:
Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.
Observem que o carimbo da prefeitura de Pau dos Ferros, com a assinatura do Chefe de Gabinete, aparece, mais uma vez, em outra nota de consumo do Barravento.
O que significam essas notas de consumo do Barravento, que inclusive contém o consumo de bebidas alcoólicas, com o carimbo da prefeitura de Pau dos Ferros e que estão assinadas pelo o Chefe de Gabinete, Alexandre Aquino?
O prefeito, Leonardo Rego, está sabendo disso? Se sabe, poderia nos explicar?
Com a palavra o Ministério Público...
Fonte: Política Pau-ferrense
Nenhum comentário:
Postar um comentário