sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Reflexão do dia...



Um soldado disse a seu tenente: "Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Peço permissão para ir buscá-lo."
"Permissão negada. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto" - Respondeu o tenente.
O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou, totalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial ficou furioso e frustrado, então disse:
"Já havia lhe dito que ele estava morto!!! Agora, eu tenho um homem morto e um ferido! Diga-me, soldado, valeu apena trazer um cadáver?"
E o soldado, sentado ao lado do amigo, respondeu: 
Claro que sim, senhor! Quando eu o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer: "Tinha certeza que você viria!"

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...