sábado, 3 de dezembro de 2011

Com Henrique Alves, em Mossoró

Depois de muitos encontros que tive com o Deputado federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB), muitos deles versando acerca da política estadual, quando sentamos, outrora, para, juntos, analisarmos a ocupação da Câmara Municipal de Natal e da 12ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desportos - DIRED, Mossoró (as quais fiz parte em nome das melhorias para nosso estado e universidade), quando ele me perguntou sobre a popularidade de Larissa Rosado em Mossoró; ou acentuando a política riachocruzense, nas muitas vezes que falamos sobre a passagem molhada, especificamente e outros temas.

Henrique e Gustavo quando estiveram em Riacho


Por fim, de lá para cá, cultivamos a harmonia necessária para reger um grupo, sob a orientação do vereador, Dr. Marcondes de Oliveira.

Ontem, aqui em Mossoró, mais uma vez, tive a oportunidade de conversar com o deputado-líder, agora, com mais tranquilidade.

Na oportunidade, Henrique me apresentou sua esposa, Laurita Arruda e falamos sobre Riacho da Cruz e Dr. Marcondes.

"Deputado, faço questão de agradecê-lo pessoalmente pela passagem molhada de Riacho da Cruz que o senhor nos conseguiu", enfatizei.
"Amigo, estamos honrando nosso compromisso com Riacho e faremos mais", disse Henrique.

Ainda, disse a ele que está chegando minha vez de lhe pedir algo em nome de Riacho da Cruz, ele brincou e disse: "pode mandar!" A passarela, foi por intermédio de Dr. Marcondes, já será iniciada. Vai vir a hora de meu pedido e sei que o deputado estará disposto e aberto para atender-me.

Por enquanto, fiquemos tácitos e tranquilos, mas lhes adianto, a relação de Dr. Marcondes com  Henrique é uma das melhores possíveis, provei isso quando ele me perguntou como estava Marcondes... Disse que está bem e em Riacho, cuidado de nossos conterrâneos.

Encerramos a conversa informal, mas produtiva com a mensagem que Henrique deixou ao Dr. Marcondes e a Riacho da Cruz:

"Oi, Marcondes, tudo bem? Não pense que esqueci de nosso compromisso. Vamos honrá-lo! Já consegui os recursos... Eu lhe desejo Sucesso e em breve quero voltar a Riacho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...