quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aniversariante do dia

Em tempo, parabenizo o grande amigo, Cleilton Filgueira.



Homem que fez história a frente do esporte de minha Riacho da Cruz. E fez belíssima história!

Fã incondicional do Rei Roberto Carlos, Cleiton é uma das pessoas que aprendi a admirar quando criança e até hoje cultivo nossa amizade com respeito. Homem que deu um conceito sobre o esporte a minha geração, sem discriminação! Amigo que conheço seu caráter e honestidade! Meu professor que me ensinou os primeiros passos no esporte...

Parabéns nobre vizinho, amigo, professor...

Mas como nem tudo é perfeito, meu amigo aniversariante tem seu defeito: é torcedor do Botafogo... Mas é assim mesmo!

Sucesso, saúde, discernimento!

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...