quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eleições municipais de Riacho da Cruz


Tive a oportunidade de neste último fim semana viajar para minha cidade de Riacho da Cruz, da qual tenho um grande apreço, onde percebi a publicidade e a notoriedade da empolgação dos opositores do grupo político que comanda o executivo municipal de Riacho da Cruz.

Estava eu sentado na calçada de minha residência quando em alguns minutos chegou o peemedebista Claudio (Uer), seguido pelo pré candidato a vereador Claudivan Fernandes, minutos depois outro pré-candidato a vereador e principal articulador político da oposição o também pré-candidato a vereador Rillen Rocha, seguido do peemedebista Luciano (Lanin).

Como não poderia faltar para participar da conversa estava também os pré-candidatos Dr. Marcondes Oliveira e o empresário Raimundo Neto a prefeito e vice, respectivamente.

Após algumas conversas, sobre política é claro, fomos ao ilustre Bar da Piaba, onde colocamos o assunto política em dia, onde foi feito uma análise da atual situação do grupo político da oposição, onde segundo o Dr. vereador Marcondes Oliveira a organização da sigla oposicionista em torno do próximo pleito é o principal motivo de tanta empolgação daqueles que fazem a frente oposicionista de Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...