quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

OFICIAL: Curso de formação da Guarda Civil Municipal de Mossoró iniciará dia 24/02

Dessa vez é oficial, e como reza o dito popular: "prego batido e ponta virada".

Acabo de conversar com uma funcionária de Secretaria Municipal de Defesa Civil do município de Mossoró e ela me assegurou que o curso de formação da Guarda Civil  Municipal se iniciará dia 24/02, sexta-feira, com a aula inaugural. A funcionária, disse-me ainda que o curso terá duração de três meses, aproximadamente.

Ainda não há nenhum documento oficial falando sobre o início do curso, contudo, a Prefeitura Municipal deverá anunciar em breve, via JOM ou outro meio, seu início.

"É oficial, pode publicar! (...) É algo de interesse público, que envolve muita gente. Haverá comunicação oficial", revelou a funcionária. 

Ela também me adiantou que todos os convocados serão comunicados por telefone, por meio da secretaria de Administração do Município, e que antes do início do curso haverá uma reunião entre a secretaria, a empresa que regerá o curso de formação e os convocados.

Centro Profissional de Educação e Tecnologia LTDA, este é o nome da empresa escolhida para fazer o curso de formação dos Guardas Civis Municipais de Mossoró.

O concurso, que foi realizado no ano de 2010, no mês de outubro, precisamente, somente agora avança mais um passo. Depois de mais de um ano de espera é que se iniciará o curso de formação.

Para isso, ao longo de todo este tempo, os aprovados fizeram inúmeras manifestações, inclusive com apoio de alguns parlamentares mossoroenses, como: Jório Nogueira, Genivan Vale, Lairinho Rosado, entre outros.

O blog acompanhará de perto o tramitar desse tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...