sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vereador tenta agredir blogueiro em Riacho da Cruz

Vou lhes ensinar a ser um belo vereador! Prestem atenção, é simples Basta NÃO FAZER o que este senhor fez!



José Lázaro é seu nome. Vereador a pelo menos quatro legislaturas, o parlamentar não tem, sequer, postura de representante público.

Recentemente, ele protagonizou mais uma aula de COMO NÃO SER VEREADOR. Tentou agredir o blogueiro, André Alexandre, redator de O Mural de Riacho da Cruz. 

Hoje pela manhã, no Bagdad Café, espaço rústico e aconchegante, escolhido pelos políticos mossoroenses para conversar sobre política e trocarem experiências, fiz questão de levar o fato ocorrido em Riacho da Cruz. A reação foi unânime: Espanto e indignação. Fiquei envergonhado com a atitude irracional e desmerecedora de um representante público.

Essa, talvez, seja uma das imagens de nossa Câmara Municipal. Nem tudo está perdido, reconheço. temos pessoas de bem na Câmara de Riacho, mas exemplos como esses devem ser totalmente reprovados. Homem de mal preparo.

De O Mural de Riacho da Cruz:

"Na manhã desta sexta-feira o vereador José Lazaro (DEM) ameaçou quebrar o material de trabalho do editor do blog O Mural de Riacho da Cruz, André Alexandre, o fato aconteceu por volta das 10h30min, em frente ao prédio da Câmara Municipal de Riacho da Cruz.
Convidado para conceder uma entrevista ao blog e falar um pouco do seu trabalho no legislativo, o enfurecido vereador, preferiu, na oportunidade, em altos brados, palavras de baixo calão, numa demonstração de seu “alto” nível social e educação, tentar quebrar o meu material de trabalho. Porque será que ele não quis falar do trabalho dele? Será que não tem trabalho para falar?"
Leia a matéria na íntegra, clicando aqui!

Do blog: Nosso hino municipal diz: "Riacho da Cruz, Brasil, nós te saudamos e te valorizamos. Riacho, teu nome É Riacho da Cruz E o teu povo forte Faz do Rio Grande do Norte Sua terra mãe, de luz! Riacho da Cruz." Pois bem, nosso povo é forte, ó Riacho da Cruz! Sejamos fortes sim! Fortes e tão fortes a ponto de entendermos quem é capaz de nos representar... #MudaRiacho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...