sexta-feira, 20 de maio de 2011

Greve na UERN


Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão,
Enfim


Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim


Queixo-me às rosas,
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai
Devias vir

Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim

Ao som de "as ROSAs não falam" [Cartola], representantes dos técnicos adiministrativos e da AUERN, divulgaram a assembléia de hoje que deliberaria sobre a greve na UERN. Pois bem, fui a assmbléia e cheguei a gora a pouco com o resultado oficial, apresentado em ata da instituição.

Como a audiência com Rosalba (DEM) foi "frustrante", como declarou o presidente da ADUERN, já se havia grandes  e consolidados humores de que a greve seria hoje. Porém, com um discurso diplomático, a direção da categoria mostrou-se veemente e decidida e que aguardaria o prazo de 10 dias, solicitado pela governadora, para entrarem em greve.
Ontem a noite, Rosalba Ciarlini entrou em contato com o reiot da UERN, Milton Marques, que intermediou a última negociação. Na conversa entre reitor e governadora, ela solicitou que a categoria esperasse 0 dias [30 de maio] para uma nova proposta. Em parte, a categoria acordou, no entanto com restrições. Esperarão sim os dez dias, mas para terem suas pautas cumplridas, do contrário, greve!

Particularmente, pela atual conjuntura do estado e, mais, pelo perfil da governadora, a greve é tida como certa.

Portanto, organizemo-nos para férias improvisadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...