quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vereadores, atenção!

Parada não remunerada!



A passagem foi presente da esposa e a hospedagem é por conta de amigos.

Vou passar alguns dias sem atualizar o blog para poder realizar um grande sonho de minha vida e assistir um dos maiores espetáculos do futebol mundial.

Retorno dia 04 de junho.

Até lá.

Nota: como minha viagem é estritamente pessoal, apresentei requerimento ao presidente da Câmara Municipal de Mossoró solicitando que minhas faltas no plenário sejam descontadas de meu salário.
Nota - O texto acima foi extraído do blog do vereador Lairinho Rosado, de Mossoró. E se Riacho se fosse assim... Isso me faz pensar o descaso que a Câmara de Riacho da Cruz tem consigo mesma... Há pelo menos um mês não tem sessão por lá! Será que não há assuntos a serem debatidos na cidade? Estamos na Cidade perfeita? Por que não há sessões a tanto tempo na Câmara de Riacho da Cruz??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...