domingo, 29 de maio de 2011

Ponto de vista: Supremacia

Web-leitor comentando sobre: Refletindo a supremacia municipal:

"Cidadãos Riachocruzenses resignados a um governo oligárquico [...] comandado pela família Rego, iniciado pelo senhor Vilene Rego, logo mais sua sobrinha Bernadete Rego, atualmente Marcos Aurélio, e na próxima a esperta, [...] Bernadete pretende voltar. Diante dessa situação triste, da para perceber o quanto as pessoas se acomodaram a essa situação, alguns por falta de informações, outros por benefício próprio, seria hipocresia se dissesse que os governantes não fizeram um bom trabalho na pequena Riacho da Cruz [...]. Bom seria se as pessoas passassem a enchergar que se não abrirem espaço para outros partidos e outras pessoas com ideais diferentes governem a pequena cidade, jamais saberão como é ter a prefeitura longe da mão da família Rego, como é escolherem por si só seus vereadores, como é deixá-los escolherem entre si, quem vai omandar a Câmara Municipal, jamais saberão escolher vereadores competentes, com serviços prestados, capazes de continuar lutando pelos interesses dos Riachocruzenses sem levar em conta sua condição como eleitor e sim de ser humano. Deixando claro que independente de governo esses cidadãos precisam despertar seus interesses políticos, assim como é dever de toda associação política ser responsável pela conservação dos direitos naturais e imprescritíveis do homem, nós também somos, principalmente responsáveis em observar se isso está sendo cumprido. Foi nos dado o direito de escolher os candidatos a cargos letivos, e são eles que cuidam de nossos interesses, então nos cabe a obrigação de vigiar, de entender e principalmente de cobrar dessas pessoas. *A voz que não quer calar."

Um comentário:

  1. É meus caros como já postei anteriormente, se vocês continuarem só reclamando nas paginas sociais, sem ações isto é, botar o bloco na rua as coisas vão continuar como estão.
    Sabe quem vai ganhar com isso? Os mesmos que já estão no poder, e depois das próximas eleições continuarão rindo de vocês.
    Conclamo a juventude atuante de Riacho da Cruz a fazer um movimento popular, senão já era.
    “Democraria é a arte de administrar o circo a partir da jaula dos macacos".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...